Perguntas frequentes
Porque precisamos deixar os dados cadastrais sempre atualizados em nosso sistema para que você possa receber comunicados, campanhas e demais informativos.
O prazo de ativação (instalação) é de 4 dias úteis. Já o reparo é de 48 horas úteis.
Vale ressaltar que sempre trabalhamos para atender estas demandas antes dos prazos estipulados.
Retire os equipamentos da tomada e aguarde 5 minutos. Após este período, coloque novamente na tomada, aguarde a sincronização dos equipamentos e realize o teste. Caso ainda esteja sem conexão, entre em contato com a nossa central de relacionamento.
Acesse: Speedtest ou Nperf, selecione o provedor BBG Telecom e realize o teste.
Vale salientar que o ideal é realizar os testes com o cabeamento que vem da rua direto no computador. Se estiver com dificuldade de realizar o teste é só entrar em contato com a nossa central de relacionamento.
Sim!
Basta acessar: https://www.bbgtelecom.com.br/ e ir para área central do assinante.
Porque a sua primeira fatura corresponde ao valor proporcional pelos dias utilizados, ou seja, contando a partir do dia da ativação até o seu vencimento escolhido.
Pode sim!
No momento do pagamento, se o boleto estiver vencido, o próprio banco já irá atualizar as informações necessárias e incluir multas e juros, caso seja cobrado pela empresa. Essa regra de pagamento de boleto vencido em qualquer canal de atendimento é válida desde o dia 03 de novembro de 2018.
O seu vencimento é prorrogado para o próximo dia útil, quando a data cair no sábado, domingo ou feriado.
Atualmente ainda não temos a opção de pagamento pelo débito automático, mas você pode realizar seus pagamentos pelo aplicativo do seu banco (internet banking). Você não vai conseguir pagar o carnê todo de uma única vez.
Porque a BBG agora é fatura digital!
Com objetivo de praticar o nosso valor SUSTENTABILIDADE, além de trazer mais COMODIDADE e PRATICIDADE ao dia-dia de vocês clientes BBG, enviamos sua fatura para o seu e-mail mensalmente (10 dias antes do vencimento) e SMS através do código de barras (5 dias antes do vencimento). Você pode retirar também diretamente pelo nosso WhatsApp (8200-8500/3050-9200) e no site da BBG Telecom https://www.bbgtelecom.com.br/ na central do assinante (com login e senha de acesso em mãos).
Não se preocupe!
Estamos trabalhando para expandir toda nossa rede para fibra óptica. Assim que a infraestrutura de fibra óptica chegar até a sua localidade, entraremos em contato para agendar sua migração de tecnologia.